De acordo com a Prefeitura de Macaé-RJ, a Central do Trabalhador (CTM) está com 1.622 vagas disponíveis em empresas da região. São postos para homens e mulheres com diferentes níveis de escolaridade.
As principais atividades divulgadas são de Ajudante, Atendente de Lanchonete, Atendente de Loja, Auxiliar de Atendimento a Clientes, Auxiliar de Serviços Gerais, Caldeireiro Escalador, Carpinteiro de Fôrma, Conferente de Cargas, Corretor de Imóveis, Corretor de Vendas, Laminador de Fibra de Vidro, Líder de Setor, Maçariqueiro, Manobrista, Motorista, Operador de Telemarketing, Operadora de Caixa, Pedreiro, Promotor de Vendas, Repositor, Servente, Servente de Obras, Soldador TIG/ER e Vendedor.
Para se candidatar a uma oportunidade, o interessado deve se cadastrar na CTM, que fica na Rua Doutor Télio Barreto, nº 28, Centro. Será necessário apresentar os documentos pessoais, entre eles estão CPF, RG, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e registro profissional, além de comprovante de residência, foto 3x4 e currículo atualizado.
Outras informações são encontradas no site da Prefeitura de Macaé.































