A empresa especializada em soluções tecnológicas para o serviço de atendimento ao cliente, CSU Techknowlogy, apresenta em seu site oportunidades de emprego para moradores de São Paulo-SP, Belo Horizonte-MG, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ e Curitiba-PR. Para moradores da capital cearense a empresa disponibiliza 300 postos de trabalho.
No geral, as vagas oferecidas são de Supervisor de Atendimento, Coordenador de Atendimento, Gerente Central de Atendimento, Control Desk, Analista de Planejamento, Multiplicador, Instrutor de Treinamento, Monitor de Qualidade, Atendente de Contact Center, Operador de Help Desk, Atendente, Coordenador de Contact Center, Analista de Relações com Investidores, Assistente de Finanças, Analista de Marketing, Estagiário de Administração, Analista Contábil Sênior, Analista de Controle, Vendedor, Analista de Back Office, Teleatendimento Ativo e Analista de RH.
Para os moradores de Recife, são 300 oportunidades de emprego para a contratação de Atendentes de Contact Center. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, 2º grau completo, conhecimento de informática e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. A empresa oferece vale alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.
Os interessados podem se cadastrar no site da CSU Techknowlogy (www.csu.com.br).































