Nesta semana, entre os dias 20 e 24 de agosto, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) da Liberdade irá selecionar profissionais para 625 vagas de emprego. A cada dia da semana, empresas de diferentes segmentos participarão do processo de seleção, que será realizado no próprio prédio do CST.
Hoje (20), há 225 postos de trabalho para profissionais com ensino médio completo, que possuam ou não, experiência anterior. As chances estão distribuídas entre as funções de Operador de Telemarketing, Gerente de Loja, Operador de Supermercado e Atendimento ao Cliente. Além destes cargos, há seleção para Costureira, Auxiliar de Expedição, Operador de Caixa, Auxiliar Financeiro e Auxiliar de Vendas.
Confira a programação para os próximos dias:
Terça-feira (21):
Haverá seleção para 110 vagas que não exigem experiência anterior. As propostas estão divididas entre as atividades de Operador de Telemarketing, Operador de Supermercado e Vendedor.
Quarta-feira (22):
Seleção para 105 oportunidades que não exigem experiência anterior. São vagas para Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Escritório, Repositor de Mercadorias, Operador de Supermercado e Operador de Telemarketing.
Quinta-feira (23):
São 105 chances que exigem pelo menos seis meses de experiência anterior, disponibilidade de horário e boa comunicação. As vagas são para Operador de Telemarketing, Auxiliar de Carga e Descarga, Auxiliar de Estoque, Vendedor e Operador de Caixa.
Sexta-feira (24):
No último dia, os candidatos poderão participar da seleção para 100 postos de trabalho que não exigem experiência anterior. São oportunidades para Operador de Supermercado, Operador de Telemarketing e Conferente de Mercadoria.
O processo de seleção acontece somente no posto do CST Liberdade, a partir das 8h. Os candidatos interessados devem comparecer com documentos pessoais, certificado de escolaridade, currículo e carteira de trabalho para realizar um cadastro e retirar sua senha. O CST Liberdade fica localizado na Rua Galvão Bueno, nº 782.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.cst.org.br































