CPM Braxis Capgemini divulga 30 vagas no Nordeste

Sexta-feira, 4 de novembro de 2011 às 11h33
CPM Braxis Capgemini divulga 30 vagas no Nordeste

A CPM Braxis Capgemini, empresa que oferece serviços de soluções em tecnologia da informação, anunciou 30 oportunidades de emprego, dividas entre os Estados da Bahia, Ceará e Pernambuco. As novas contratações acompanham o crescimento da Região Nordeste, com destaque para o Porto de Suape, em Pernambuco, que em 2010 movimentou nove toneladas de mercadorias.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, a expectativa, é que com o crescimento regional, sejam criados novos negócios na área de tecnologia da informação, o que demanda por profissionais especializados.

São oferecidas vagas para Estagiários, Programadores, Técnicos, Operadores e Analistas, todos com formação na área de tecnologia e experiência em áreas como web e suporte. Além disso, alguns cargos exigem fluência nos idiomas inglês e espanhol.

Para participar do processo de seleção, os interessados deverão cadastrar o currículo no site de recursos humanos da CPM Braxis Capgmenini. Para isso, é necessário acessar o link "Carreira".

Compartilhe: