A CPD Informática, empresa de tecnologia da informação que possui sede em Brasília-DF, anunciou a seleção de profissionais com ensino superior em curso, para o cargo de Consultor Técnico, nas áreas de Armazenamento e Service Desk.
O profissional contratado para a área de Armazenamento irá atuar como consultor de pré e pós-vendas em CA ARCserve e como suporte técnico de 3º nível. Para isso, é necessário ter conhecimentos técnicos da área e experiência em treinamentos, palestas e projetos de implantação.
São duas vagas na área de Service Desk, sendo uma em Brasília e uma no Rio de Janeio-RJ. A atividade requer experiência em instalação e configuração de soluções de Central de Serviços e em implantação de processos ITIL em solução automatizada de TI.
Para participar do processo seletivo, o interessado deverá cadastrar o currículo na página de recursos humanos da CPD Informática.
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.































