CPD Informática oferece vagas em Brasília - DF e no Rio de Janeiro - RJ

CPD Informática abre seleção para Consultores Técnicos em Brasília e Rio de Janeiro para áreas de Armazenamento e Service Desk.
Terça-feira, 5 de junho de 2012
CPD Informática oferece vagas em Brasília - DF e no Rio de Janeiro - RJ

A CPD Informática, empresa de tecnologia da informação que possui sede em Brasília-DF, anunciou a seleção de profissionais com ensino superior em curso, para o cargo de Consultor Técnico, nas áreas de Armazenamento e Service Desk.

O profissional contratado para a área de Armazenamento irá atuar como consultor de pré e pós-vendas em CA ARCserve e como suporte técnico de 3º nível. Para isso, é necessário ter conhecimentos técnicos da área e experiência em treinamentos, palestas e projetos de implantação.

São duas vagas na área de Service Desk, sendo uma em Brasília e uma no Rio de Janeio-RJ. A atividade requer experiência em instalação e configuração de soluções de Central de Serviços e em implantação de processos ITIL em solução automatizada de TI.

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá cadastrar o currículo na página de recursos humanos da CPD Informática.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: