Covid-19: Sesc - PA cancela Processo Seletivo de nível superior

Segundo documento, medida foi tomada devido a atual situação causada pela pandemia
Terça-feira, 24 de março de 2020 às 17h05
Covid-19: Sesc - PA cancela Processo Seletivo de nível superior

O Serviço Social do Comércio do Estado do Pará (Sesc - PA) torna público o cancelamento do Processo Seletivo de nível superior que tenha como objetivo a contratação de assistente técnico (nutricionista).

De acordo com o comunicado publicado recentemente, a medida foi tomada devido a atual situação da pandemia em razão do novo coronavírus (Covid-19).

O Processo Seletivo

Esta seleção buscava preencher uma vaga na Unidade Produtora de Refeições, localizada em Belém, onde o profissional contratado iria desempenhar atividades em carga horária de 44 horas semanais, sendo de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 16h48 (intervalo de 12h às 13h), com salário no valor de R$ 3.617,00 ao mês, além de outros benefícios.

Os interessados em efetuar a inscrição deviam encaminhar o currículo até o dia 5 de abril de 2020, para o e-mail: vagasesc@pa.sesc.com.br, sendo obrigatório informar o número do Processo Seletivo a que se candidata, indicando no campo "assunto" do e-mail.

De acordo com o edital nº 02/2020, a classificação dos candidatos inscritos seria compreendida em quatro etapas composta por triagem e análise dos currículos, de caráter eliminatório; prova de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório; dinâmica de grupo, de caráter eliminatório e classificatório e avaliação técnico comportamental, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que a prova de conhecimentos estava prevista para ser aplicada no dia 18 de abril de 2020, enquanto a dinâmica de grupo no dia 6 de maio de 2020.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem avisos prévios.

Fonte: www.sesc-pa.com.br

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: