Em Curitiba-PR estão abertas 420 oportunidades de trabalho na Condor Super Center. As vagas são para cargos operacionais que não exigem experiências e também para postos que exigem conhecimento da função.
Para profissionais sem experiência as ocupações disponíveis são de Operador de Caixa, Balconista, Repositor e Auxiliar de Logística. Já os cargos que exigem pessoas com experiência são para Padeiro, Açougueiro, Confeiteiro e Cozinheiro. O salário oferecido é de R$ 750 a R$ 800 mensais, mais benefícios como alimentação no local, assistência médica, entre outros.
Os interessados devem entregar um currículo na Condor Pinheiro, Avenida Winston Churchill, nº 2.222. Mais informações são sobre a empresa estão disponíveis em seu site (www.condor.com.br).































