Localizada na região noroeste do estado, a cidade de Colatina disponibiliza diversas oportunidades de emprego nesta sexta-feira. Segundo o relatório divulgado ontem (4), pela Agência do Trabalhador, existem 65 propostas distribuídas em várias áreas de atuação.
São vagas para Auxiliar de Almoxarifado, Chapa, Fiscal de Loja, Motorista de Caminhão Pipa, Revisor de Fios, Vigilante, entre outras.
Conheça todas as ofertas de emprego na tabela abaixo:
| Cargos | Vagas |
| Ajudante de Motorista | 6 |
| Ajudante de Obras | 10 |
| Apontador de Obras | 2 |
| Auxiliar de Almoxarifado | 5 |
| Auxiliar de Linha de Produção | 3 |
| Caldeireiro de Manutenção | 1 |
| Chapa | 10 |
| Cozinheira de Restaurante | 1 |
| Fiscal de Loja | 3 |
| Marceneiro | 3 |
| Motorista de Caminhão Pipa | 1 |
| Revisor de Fios | 1 |
| Vendedor de Serviços | 5 |
| Vendedor no Comércio de Mercadoria | 7 |
| Vendedor Pracista | 3 |
| Vigilante | 4 |
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comparecer à Agência do Trabalhador com documentos pessoais e Carteira de Trabalho, para realizar seu cadastro. A agência fica localizada à Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, nº. 21.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3721- 7102 ou através do e-mail: at.colatina@sectti.es.gov.br.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.es.gov.br































