Localizado na região noroeste do Espírito Santo, o município de Colatina conta com diversas chances de recolocação profissional. Conforme dados atualizados ontem (13), pela Agência do Trabalhador, o mercado local conta com 23 vagas que visam preenchimento em diferentes setores.
São propostas para Auxiliar de Linha de Produção, Representante Comercial Autônomo, Padeiro, Costureiro em Geral e muitas outras.
Veja na tabela abaixo a relação completa de ofertas:
| Cargos | Vagas |
| Açougueiro | 1 |
| Alinhador de Pneus | 1 |
| Auxiliar de Crédito | 1 |
| Auxiliar de Lavanderia | 2 |
| Auxiliar de Linha de Produção | 3 |
| Costureira de Overloque | 1 |
| Costureira no Acabamento | 1 |
| Costureiro em Geral | 1 |
| Empregada Doméstica | 1 |
| Oficial de Manutenção Predial | 1 |
| Oficial de Serviços Gerais | 1 |
| Operador de Caixa | 1 |
| Padeiro | 2 |
| Representante Comercial Autônomo | 4 |
| Técnico de Enfermagem | 1 |
| Vendedor no Comércio de Mercadorias | 1 |
Os interessados devem se cadastrar na Agência do Trabalhador, mediante apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho. A agência fica localizada à Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, nº. 21.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3721- 7102 ou através do e-mail: at.colatina@sectti.es.gov.br.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.es.gov.br































