Coca-Cola Brasil divulga inscrições de novo Programa Trainee

Para concorrer é necessário disponibilidade para residir no Rio de Janeiro ou em outros estados durante o programa, além de outros requisitos
Quinta-feira, 16 de abril de 2020 às 13h40
Coca-Cola Brasil divulga inscrições de novo Programa Trainee

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos, tais como refrigerantes, água, chás, néctares, sucos, lácteos, água de coco, bebidas esportivas e bebidas vegetais. Além disso, a empresa conta com 26 marcas e mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria.

Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.

Com o objetivo de aprimorar ainda mais esses números, a empresa divulgou recentemente uma grande oportunidade para você que busca por conhecimento e que tenha iniciativa, resiliência e perfil colaborativo: o Programa Trainee Coca-Cola Brasil.

Este programa oferece aceleração no desenvolvimento tendo a possibilidade de job rotation em projetos prioritários e mentoria com líderes da cia, programa de desenvolvimento estruturado, remuneração competitiva no mercado e muito mais! Confira:

Como trainee na Coca-Cola Brasil, você poderá passar em qualquer área da empresa, como: Marketing, Operações, Estratégia & Insights, Finanças, Digital, Técnica & Logística, entre outros.

Para isso, é necessário disponibilidade para residir no Rio de Janeiro ou em outros estados durante o programa, assim como possibilidade para eventuais viagens corporativas.

Dentre os benefícios ofertados, os trainees terão vantagens como previdência privada, assistência odontológica, assistência médica, academia/prática esportivas, vale-transporte e seguro de vida. Além disso, a empresa oferece restaurante na empresa (Praia de Botafogo) ou ticket refeição (outras localidades) e seis dias de day off ao ano.

Para concorrer é fácil! Basta, ter formação completa em nível superior há no máximo dois anos ou que estejam colando grau até julho de 2020 e domínio do pacote Office. Quanto ao curso de formação, não se preocupe. O programa é elegível a todos os cursos e faculdades.

E aí? Ficou interessado em participar? Então não perca mais tempo, acesse agora o site do Estágio Trainee.com e cadastre-se o quanto antes no Programa! Você tem até o dia 30 de abril de 2020 para isso.

Logo após, você passará por algumas etapas como dinâmica online, painel com gestores, entrevistas individuais para então iniciar seu trainee entre junho/julho.

Não se esqueça de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem avisos prévios, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: www.estagiotrainee.com

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: