A Cigam Software de Gestão, empresa presente em todo o território nacional e que atua no segmento de softwares de gestão empresarial, anunciou a seleção de profissionais, em Novo Hamburgo-RS.
São oportunidades para cinco Programadores, dois Customizadores, dois Analistas de Testes, seis Analistas de Suporte, dois Gerentes de Contas, um Consultor de Aplicação, três Assistentes Comerciais/Telemarketing, dois Vendedores de Software e um Coordenador de Canais.
A atividade de Assistente Comercial é destinada a alunos de graduação em Administração, Marketing ou Relações Públicas, com conhecimentos em técnicas de vendas, atendimento ao cliente telemarketing e Pacote Office.
Os requisitos para o cargo de Analista de Suporte são: curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins, conhecimento de rotinas administrativas ou de produção e domínio básico de informática.
A ocupação de Programador exige conhecimentos na área de negócios para o setor de manufatura ou rotinas administrativas. Também é desejável experiência em programação de software e em atendimento a clientes.
Para concorrer às oportunidades de Analista de Testes na Cigam, é preciso ter ensino superior, completo ou em curso, domínio gramatical da língua portuguesa, habilidade em documentação e conhecimentos na área de negócios.
O Coordenador de Canais deve possuir ensino superior em Administração, Marketing, Jornalismo ou Comunicação Social e conhecimentos em software de gestão empresarial.
Os cargos oferecem salários compatíveis com o mercado, plano de participação de resultados, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte e vale-refeição.
Para participar do processo seletivo, os interessados deverão encaminhar um currículo com pretensão salarial para gp@cigam.com.br.































