A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) disponibiliza oportunidades de emprego para pessoas com com necessidades especiais, nos municípios de Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo e Rio Grande.
Na cidade de Caxias do Sul são cinco oportunidades, divididas entre as funções de Assistente Administrativo, Oficial de Serviços Gerais, Saladeiro, Alimentador de Linha de Produção e Servente de Obras.
Em Novo Hamburgo, os cargos oferecidos são de Auxiliar de Linha de Produção (8 vagas), Cobrador de Ônibus (1 vaga), Porteiro (1 vaga) e Serviços Gerais (3 vagas).
Passo Fundo é a cidade com mais ofertas, distribuídas da seguinte maneira: quatro oportunidades de Auxiliar de Açougue, duas de Auxiliar de Padeiro, duas de Auxiliar de Peixaria, três de Auxiliar de Depósito, cinco de Auxiliar de Vendas e três de Operador de Caixa.
Já em Rio Grande, são anunciadas as atividades de Auxiliar de Almoxarifado, Analista de Produtos Químicos, Operador de Produção e Servente de Serviços Gerais, com um posto de trabalho cada.
Os interessados deverão comparecer a uma unidade da FGTAS, portando os documentos pessoais. Os endereços dos locais de atendimento são:
Caxias do Sul - Avenida Júlio de Castilhos, n.º 1.478;
Novo Hamburgo - Rua David Canabarro, n.º 58, Centro;
Passo Fundo - Avenida Brasil, n.º 651, Centro;
Rio Grande - Rua Marechal Floriano, n.º 5.
O anúncio das oportunidades foi realizado no site da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social.































