CIAT oferece vagas de emprego em Costa Rica - MS

Sexta-feira, 12 de agosto de 2011 às 09h38
CIAT oferece vagas de emprego em Costa Rica - MS

O Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT) de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, disponibiliza 148 oportunidades de trabalho para moradores da região. As atividades com mais postos abertos são de Operador de Processo de Produção, Motorista de Caminhão, Trabalhador Rural, Auxiliar de Cozinha, Serviços Gerais, Eletricista Automotivo, Operador de Caixa, Lubrificador e Mecânico.

Também são oferecidas atividades de Camareira, Vendedor Interno, Açougueiro, Motorista Entregador, Doméstica, Auxiliar de Açougueiro, Repositor, Recepcionista, Empacotador, Instrutor de Informática, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar Administrativo, Garçom, Secretária, Motorista Auxiliar, Técnico de Segurança do Trabalho, Supervisor de Setor, Serralheiro, Caseiro, Acompanhante de Idoso, Diarista, Servente de Obras, Marmorista, Motorista de Ônibus, Auxiliar de Marceneiro, Gerente de Gestão, Auxiliar de Informática, Nutricionista e Auxiliar de Depósito.

Os interessados devem ir até a sede do CIAT, localizada na Rua Josina Garcia de Mello, nº 205, Centro, das 7h às 11h ou das 13h às 17, e realizar o cadastro com a apresentação dos documentos pessoais.

No site da Prefeitura de Costa Rica, são encontradas mais informações sobre as atividades divulgadas.

Compartilhe: