O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CEAT) disponibiliza novas chances de emprego em Américo Brasiliense, interior paulista. De acordo com o órgão, os profissionais que buscam um novo espaço no mercado, podem concorrer a mais de 15 propostas de trabalho nesta quinta-feira (30).
Já para as pessoas com necessidades especiais, há chances reservadas nas funções de Auxiliar de Limpeza e Assistente Administrativo.
Acompanhe todas as oportunidades na tabela a seguir:
| Cargos | Gênero |
| Auxiliar Administrativo (Menor Aprendiz) | Feminino |
| Auxiliar de Cozinha | Ambos |
| Auxiliar de Limpeza | |
| Eletricista | Masculino |
| Fiscal | Ambos |
| Instalador de Aplicativos | |
| Mãe Social | Feminino |
| Montador de Móveis | Masculino |
| Motorista de Caminhão com CNH D | Não Informado |
| Operador de Caixa | Feminino |
| Operador de Máquinas Fixas | Masculino |
| Separador de Material Reciclável | Feminino |
| Subgerente de Restaurante | Ambos |
| Torneiro Repuxador (Alumínio) | Masculino |
| Vendedora | Feminino |
Os candidatos interessados devem comparecer ao CEAT, munidos de documentos pessoais e Carteira de Trabalho, para efetuar seu cadastro. O CEAT fica localizado na Rua Manoel Borba, nº. 160, no centro da cidade.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3392-3414/ 3392-3148/ 3392-3292, ou através do e-mail: ceat@americobrasiliense.com.br.
Lembre-se que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: ceatdeamerico.blogspot.com.br































