De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de São Paulo-SP, as unidades de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) apresentam 1.302 oportunidades de emprego na área de serviços.
O grande destaque no setor está nas atividades de telemarketing, que oferecem 352 postos com salários de até R$ 853,00. São apresentados cargos de Operador de Telemarketing Ativo e Operador de Telemarketing Receptivo.
Confira as vagas na tabela abaixo:
Cargos | Vagas |
Operador de Telemarketing Receptivo | 132 |
Operador de Telemarketing Ativo | 221 |
Auxiliar de Limpeza | 260 |
Empregado Doméstico | 19 |
Chefe de Serviço de Limpeza | 29 |
Faxineiro | 16 |
Limpador de Vidros | 18 |
Vigia/Vigilante | 252 |
Porteiro | 221 |
Oficial de Serviços Gerais | 119 |
Jardineiro | 15 |
As inscrições para o processo seletivo são realizadas nas Tendas do Trabalhador ou no postos fixos e móveis do CAT, com a apresentação de RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS. Os endereços de todas as unidades de atendimento são encontrados na página da Prefeitura de São Paulo ou podem ser obtidos pelo telefone 156.
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.




































