Esta terça-feira (21) reserva boas oportunidades para os profissionais que buscam um novo emprego em Feira de Santana, município baiano que fica a 108 km da capital.
Conforme o levantamento feito pela Casa do Trabalhador, o mercado local tem vagas abertas em 21 funções diferentes. Entre os destaques de hoje, estão os cargos de Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas, Representante Comercial Autônomo e Técnico Químico.
Confira abaixo todas as propostas anunciadas:
| Cargos | |
| Agente de Portaria | Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas |
| Auxiliar de Linha de Produção (PNE) | Cabeleireiro Escovista |
| Cadista - Desenhista Técnico de Arquitetura | Conferente de Mercadoria |
| Empregado Doméstico | Frentista |
| Manicure | Marceneiro |
| Padeiro | Pintor de Casas |
| Porteiro | Recepcionista Atendente (PNE) |
| Representante Comercial Autônomo | Serralheiro |
| Supervisor de Área de Operação Elétrica | Técnico de Laboratório de Análises Clínicas |
| Técnico Químico | Vendedor Interno |
| Vendedor Pracista | |
Para participar da seleção é necessário se cadastrar na Casa do Trabalhador, mediante apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho. Em Feira de Santana, o órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Rua Castro Alves, nº. 894, Centro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3603-2000, ou através do e-mail: casadotrabalhador@pmfs.ba.gov.br.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.feiradesantana.ba.gov.br































