Casa do Trabalhador de Feira de Santana - BA tem novas oportunidades

Existem oportunidades reservadas à pessoas com deficiência.
Quinta-feira, 21 de junho de 2018 às 13h51
Casa do Trabalhador de Feira de Santana - BA tem novas oportunidades

A Casa do Trabalhador do município de Feira de Santana, no Estado da Bahia, divulga novas oportunidades para quem busca uma colocação no mercado de trabalho.

Estão disponíveis os cargos de Vendedor Pracista; Tosador de Animais Domésticos; Técnico em Eletromecânica; Técnico de Manutenção Elétrica; Técnico de Manutenção de Computador; Pizzaiolo; Montador Instalador de Acessórios; Instrutor Mecânico Eletricista de Automóveis; Instrutor de Professor de Inglês; Instrutor de Professor de Administração; Instrutor de Montador de Computadores e Equipamentos Auxiliares; Instrutor de Maquiador; Instrutor de Informática; Instrutor de Esteticista; Instrutor de Eletricista Residencial; Instrutor de Cabeleireiro; Gerente de Restaurante; Gerente Comercial; Encarregado de Segurança; Cozinheiro de Restaurante; Confeiteiro; Churrasqueiro; Chapista de Lanchonete; Cabeleireiro Feminino; e também existem as oportunidades para Vendedor Interno e Auxiliar de Linha de Produção, a qual destina-se à pessoas com deficiência.

Se você se interessou por algum destes cargos, basta se dirigir até a sede da Casa do Trabalhador para efetuar seu cadastro. A mesma fica localizada na Rua Castro Alves, nº 894, Serraria Brasil. Mas seja rápido, pois estes cargos podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio.

Fonte: www.feiradesantana.ba.gov.br

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: