O mercado de trabalho de Feira de Santana, cidade localizada a 108 km de Salvador, conta com novas oportunidades. Segundo o levantamento divulgado hoje (9) pela Casa do Trabalhador, há propostas para 27 cargos que visam contratação em diferentes áreas.
A maior parte das ofertas anunciadas se concentra em atividades relacionadas aos setores operacional, administrativo, do comércio, mecânica e prestação de serviços. Veja abaixo todas as colocações disponíveis:
| Cargos | |
| Ajudante de Carga e Descarga | Analista de Logística |
| Apontador de Produção | Assistente Administrativo |
| Auxiliar de Cozinha | Auxiliar de Escritório |
| Auxiliar de Produção | Babá |
| Conferente de Mercadorias | Cortador de Roupas |
| Costureira | Eletricista Industrial |
| Forneiro | Garçom |
| Gesseiro | Mecânico de Caminhão |
| Motorista | Motorista de Caminhão |
| Operador de Caixa | Operador de Telemarketing |
| Pedreiro | Pizzaiolo |
| Promotor de Vendas | Recepcionista Atendente |
| Serviços Gerais | Vendedor Interno |
| Vendedor Pracista | |
Os interessados devem se cadastrar junto à Casa do Trabalhador, mediante apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho. O órgão atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Rua Castro Alves, nº. 894, Centro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3603-2000, ou através do e-mail: casadotrabalhador@pmfs.ba.gov.br.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.feiradesantana.ba.gov.br































