Atualizado nesta segunda-feira (14), o quadro de vagas da Casa do Trabalhador mostra novas oportunidades para os moradores de Feira de Santana, cidade que fica a 108 km da capital. De acordo com o órgão, há propostas para 31 cargos que contratam em diferentes áreas de atuação.
Em destaque estão as chances para Almoxarife, Conferente de Mercadorias, Instalador de Sistemas, Pizzaiolo e Promotor de Vendas.
Confira abaixo todos postos de trabalho:
| Cargos | |
| Ajudante de Carga e Descarga | Almoxarife |
| Analista de Logística | Assistente Administrativo |
| Auxiliar de Depósito | Auxiliar de Estoque |
| Auxiliar de Pessoal | Auxiliar de Produção |
| Carpinteiro | Chefe de Depósito |
| Conferente de Mercadorias | Cozinheira Geral |
| Eletricista Auxiliar | Eletricista de Manutenção |
| Eletricista Industrial | Empregada Diarista |
| Empregada Doméstica | Encarregado de Estoque |
| Forneiro | Frentista |
| Instalador de Sistemas | Mecânico de Caminhão |
| Motorista | Motorista de Caminhão |
| Oficial de Serviços Gerais (PNE) | Pizzaiolo |
| Porteiro | Promotor de Vendas |
| Serviços Gerais | Vendedor Interno |
| Vendedor Pracista | |
Os candidatos interessados devem se cadastrar junto à Casa do Trabalhador, mediante apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho. O órgão atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Rua Castro Alves, nº. 894, Centro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3603-2000, ou através do e-mail: casadotrabalhador@pmfs.ba.gov.br.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.feiradesantana.ba.gov.br































