Casa do Trabalhador apresenta 543 vagas em Santa Bárbara d'Oeste - SP

Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d'Oeste-SP oferece mais de 540 oportunidades em diferentes áreas! Corra e garanta seu emprego!
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Casa do Trabalhador apresenta 543 vagas em Santa Bárbara d'Oeste - SP

A Casa do Trabalhador instalada na cidade de Santa Bárbara d'Oeste-SP oferece 543 oportunidades de emprego para candidatos com diferentes níveis de escolaridade. Os últimos cargos apresentados são de Auxiliar Administrativo, Doméstica e Repositor.

Também há vagas para Operador de Prensa, Motorista de Caminhão, Atendente , Faturista, Auxiliar de Massa, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Logística, Porteiro, Faxineira, Motoboy, Auxiliar de Embalagem, Auxiliar de Sala de Corte, Técnico de Telefonia, Ajudante Geral, Auxiliar de Qualidade, Porteiro, entre outras.

De acordo com informações da Casa do Trabalhador, o interessado deve comparecer à sede do órgão, na Rua Riachuelo, n.º 789, Centro.

Compartilhe: