Calcard tem Programa de Estágio divulgado

Oportunidades são para profissionais de espírito Empreendedor.
Quinta-feira, 29 de agosto de 2019 às 15h21
Calcard tem Programa de Estágio divulgado

Já pensou em ser Estagiário de uma empresa que está inserida em um dos setores mais dinâmicos e com potencial de inovação nos próximos anos?

Se a sua resposta foi, sim! A Calcard que é uma empresa de Serviços Financeiros, com 44 anos no mercado nacional e que possui hoje em sua base mais de 3 milhões de clientes de seu cartão de crédito, principal produto da empresa, anuncia inscrições para o Programa de Estágio.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 03 de setembro de 2019, no site eureca.me.

Os candidatos classificados farão jus à Bolsa Estágio no valor de R$ 1.800,00 e benefícios, tais como: Vale-refeição ou vale-alimentação de R$14,00 ao dia; Refeitório com frutas e café disponíveis; Seguro de vida; Vale transporte; Folga no aniversário e Premiação de acordo com o desempenho nos projetos de estágio e acadêmico.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ter curso de graduação no período de Dez/2020 a Dez/2021; Aberto para todos os cursos; Inglês Intermediário; Disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia (horário flexível); Sentir-se desafiado em um ambiente em constante mudança e Espírito Empreendedor, mindset de inovação/criação.

Para ser um jovem talento na Calcard você deverá ser capaz de abraçar as mudanças com sua proatividade e colaboração em equipe. Sabe o mais legal? No Programa de Estágio na Calcard, você terá a oportunidade de se experimentar e conhecer diversas possibilidades de atuação, através de uma Jornada de Desenvolvimento ao longo dos 12 meses, com direito:

  • Onboarding Imersivo e Integração Organizacional para garantir que você esteja capacitado para dar os primeiros passos;
  • Programa de Job Rotation para que você desenvolva seu conhecimento das áreas da empresa e nos ajude a alocá-lo na área que mais combina com você;
  • Vivência em uma área, para conhecer o dia a dia e ter contato mais próximo com as entregas de um time;
  • Projeto no formato de Squad, fortalecendo o trabalho em equipe ágil para o desenvolvimento de um projeto interno com o acompanhamento de mentores.

Boa Sorte!!!

Fonte: eureca.me

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: