Cajamar - SP seleciona mão de obra para 17 colocações

Cajamar está contratando: 17 colocações em diversas áreas, confira os cargos e como se candidatar agora!
Quarta-feira, 20 de março de 2013
Cajamar - SP seleciona mão de obra para 17 colocações

O mercado de trabalho de Cajamar, na região metropolitana da cidade de São Paulo, está em busca de mão de obra com o objetivo de preencher 17 colocações.

Algumas das propostas são para atuar em localidades próximas, como as de Operador de Empilhadeira, Líder de Expedição e Conferente de Mercadoria para Santana de Parnaíba, a de Auxiliar de Armazém para Barueri e as de Técnico de Informática e Motorista Auxiliar para regiões da capital. Acompanhe:

CargosEscolaridade
SoldadorFundamental Completo
Técnico de InformáticaTécnico ou Superior Completo
Operador de Empilhadeira Médio Completo
Líder de Expedição
Conferente de Mercadoria
Controlador de AcessoFundamental Completo
Instrutor de InformáticaMédio Completo
Professor de InglêsMédio ou Superior Completo
Auxiliar de Logística Médio Completo
Auxiliar de Armazém
Motorista Auxiliar
Operador de Caixa Lotérico
Assistente de Cabeleireiro
Repositor de Mercadorias
Motorista de Caminhão
Mecânico de AutomóvelCurso na Área
Estágio em Educação FísicaSuperior Incompleto

Para participar do processo de seleção é preciso candidatar-se no site da Prefeitura Municipal de Cajamar. Os interessados devem clicar no cargo pretendido e preencher os campos com seus dados pessoais.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: