Cajamar - SP apresenta 10 cargos a serem preenchidos nesta quarta-feira

Mercado de trabalho em Cajamar: 10 vagas abertas para profissionais com ensino médio completo! Confira as oportunidades e candidate-se já!
Quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Cajamar - SP apresenta 10 cargos a serem preenchidos nesta quarta-feira

Cajamar é um município do Estado de São Paulo, localizado na região metropolitana da capital e com população estimada em 64 mil. O mercado de trabalho, baseado na atividade industrial, está com 10 colocações a serem concorridas nesta quarta-feira (24), maioria destinada a profissionais que possuem o ensino médio completo.

Três, dos 10 cargos em aberto, são para localidades vizinhas: Técnico de Refrigeração para Jundiaí, Auxiliar de Desenhista para Santana de Parnaíba e Estoquista para Perus, que é distrito de São Paulo. Acompanhe:

CargosEscolaridade
Auxiliar de Serviços JurídicosMédio Completo
Assistente AdministrativoMédio Completo ou Superior Incompleto
Técnico de RefrigeraçãoMédio Completo ou Técnico Completo
Vigilante Médio Completo
Auxiliar de Vendas
Auxiliar de Desenhista
Técnico de Manutenção Elétrica
Mecânico de Automóvel Fundamental Completo
Operador de Empilhadeira
Estoquista

O processo de seleção acontece por meio do site da Prefeitura Municipal de Cajamar. Para candidatar-se é só clicar no cargo desejado e preencher os dados solicitados.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: