Cachoeiro de Itapemirim - ES termina a semana com novas propostas

Mais de 100 vagas disponíveis em Cachoeiro de Itapemirim: Agência do Trabalhador oferece oportunidades variadas de emprego
Sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Cachoeiro de Itapemirim - ES termina a semana com novas propostas

Para quem está à procura de uma recolocação no mercado de trabalho, a Agência do Trabalhador disponibiliza novas oportunidades em Cachoeiro de Itapemirim, região sul do estado. Segundo o órgão, há 110 postos vagos que visam preenchimento em áreas variadas, como Almoxarife, Garçom, Pedreiro, Promotor de Vendas, entre outros.

Conheça todas as colocações anunciadas na tabela a seguir:

Cargos Vagas
Ajudante de Motorista1
Almoxarife4
Atendente de Balcão de Café1
Auxiliar de Depósito3
Auxiliar de Limpeza3
Auxiliar de Linha de Produção3
Barbeiro1
Conferente de Mercadoria1
Consultor de Vendas6
Cortador de Mármore2
Cozinheiro2
Empregada Doméstica1
Garçom20
Instalador de Antenas1
Instalador de Som e Acessórios1
Marceneiro1
Mecânico de Automóveis2
Montador de Móveis1
Motoboy1
Motorista Carreteiro e Bitrem20
Motorista Carreteiro2
Operador de Retroescavadeira1
Operador de Sistemas de Computador1
Operador de Telemarketing1
Pedreiro20
Polidor de Mármore1
Promotor de Vendas5
Vendedor de TV a Cabo2
Vendedor Permissionário1
Vidraceiro1

Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador, com documentos pessoais (RG e CPF) e Carteira de Trabalho para realizar seu cadastro. A agência fica localizada na Rua Vinte e Cinco de Março, nº. 71, no centro da cidade.

Dúvidas ou informações podem ser obtidas pelos telefones (28) 3522-6946 / 3522-5612 ou através dos e-mails: agenciadotrabalhador@gmail.com / at.citapemirim@sectti.es.gov.br.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: