BM&F Bovespa abre vagas para trabalhadores com deficiência

BM&F Bovespa oferece 16 vagas para profissionais com necessidades especiais, sendo 12 para área de TI! Veja como se candidatar.
Sexta-feira, 1 de julho de 2011
BM&F Bovespa abre vagas para trabalhadores com deficiência

A BM&F Bovespa, companhia brasileira especializada na intermediação de operações das bolsas de capitais, está a procura de 16 profissionais com necessidades especiais, sendo que 12 são para o Programa de Formação na Área de TI. Para se candidatar ao projeto, é fundamental ter interesse em trabalhar na área de tecnologia da informação. Além disso, é preciso de ensino médio completo ou estar cursando graduação na área.

As outras oportunidades são de Assistente na Área de Sustentabilidade, para candidatos com ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins, e Assistente Administrativo, destinadas a pessoas com ensino médio ou superior.

Além de vagas para deficientes, a BM&F anuncia postos de Analista de Controle Operacional Júnior, Analista de Mudança e Implementação Pleno, Gerente de Serviços de Depositária, Analista de Sistemas Sênior, Advogado Júnior, Analista de Segurança da Informação Júnior, Oficial de Manutenção, Coordenador de Administração Predial, entre outros.

Os interessados podem se candidatar no site de recursos humanos da empresa (www.bmfbovespa.com.br).

Compartilhe: