BM&F abre vagas para Coordenadores em São Paulo - SP

BM&F Bovespa abre seleção em São Paulo para cargos de alto nível em Tesouraria e Câmbio - Inscrições abertas!
Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
BM&F abre vagas para Coordenadores em São Paulo - SP

A BM&F Bovespa, companhia brasileira especializada na intermediação de operações das bolsas de capitais, anunciou a seleção de profissionais na cidade de São Paulo, para os cargos de Coordenador de Tesouraria Registro e Coordenador de Produtos de Renda Fixa e Câmbio.

Os requisitos para a atividade de Coordenador de Tesouraria Registro são ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia; conhecimento avançado de inglês, habilidade com Excel e PowerPoint, experiência em áreas operacionais de grandes bancos e conhecimentos de derivativos e funcionamento CETIP.

Para a função de Coordenador de Produtos de Renda Fixa e Câmbio, são exigidos ensino superior completo em Ciências Econômicas, Administração de Empresas ou em cursos da área de exatas; experiência com mercado financeiro e mercado de capitais; conhecimentos do Pacote Office; inglês fluente; conhecimentos em gestão de investimentos e gestão de projetos; e habilidade para estruturar e apresentar projetos.

As inscrições para o processo seletivo são realizadas com o cadastro na página de recursos humanos da BM&F Bovespa.

Compartilhe: