Biofast oferece vagas para profissionais com nível médio e superior em SP

Terça-feira, 5 de julho de 2011 às 14h29
Biofast oferece vagas para profissionais com nível médio e superior em SP

O laboratório de análises clínicas Biofast abriu seleção na cidade de São Paulo-SP, para a contratação de Técnico de Citologia, Auxiliar de Laboratório, Técnico de Histologia, Técnico de Macroscopia, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Cadastro, Analista de Departamento Pessoal e Advogado Pleno, além de oferecer oportunidades para profissionais com deficiência.

As vagas de Analista de Departamento Pessoal e Advogado Pleno exigem profissionais com ensino superior completo, sendo que a última também cobra experiência em direito civil e administrativo, direito judicial e direito trabalhista.

Já para as outras funções, os requisitos são ensino médio completo e domínio dos programas do Pacote Office. Também é desejável que os candidatos possuam vivência em rotinas de anatomia patológica.

Além do salário, a Biofast oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação e assistência médica e odontológica.

Os interessados podem se candidatar no site da empresa (www.biofast.com.br), com o cadastro realizado no link "Trabalhe Conosco", que aparece após passar o mouse na palavra "Institucional".

Compartilhe: