A Bernhoeft Contadores, empresa que atua nos segmentos de contabilidade, cálculos judiciais trabalhistas, auditoria e consultoria tributária em cinco cidades do País, apresenta quatro oportunidades de trabalho em Recife-PE, nas funções de Auxiliar de Cálculo Judicial Trabalhista, Telefonista, Coordenador Administrativo e Analista de Recursos Humanos.
Para concorrer ao Auxiliar de Cálculo Judicial Trabalhista é desejável conhecimento em departamento pessoal e estar curando ciência contábeis ou administração. Já a função de Telefonista, exige apenas experiência anterior na área.
Os requisitos para a atividade de Coordenador Administrativo são nível avançado de domínio do programa Microsof Excel, boa fluência verbal e capacidade de lidar com pressão e situações que exigem respostas rápidas.
A vaga de Analista de Recursos Humano exige profissionais com experiência na aquisição e controle de benefícios, em folhas de pagamento, no controle de ponto dos funcionários e em recrutamento e seleção.
A inscrição para o processo de seleção é realizada no link "Carreiras" do site da empresa (www.bernhoeft.com.br).































