Banco Fator abre vaga de Analista de Risco em São Paulo - SP

Oportunidade no Banco Fator: Analista de Risco Pleno e vaga de estágio em São Paulo! Acesse o link e saiba como se candidatar!
Sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Banco Fator abre vaga de Analista de Risco em São Paulo - SP

O Banco Fator apresenta um oportunidade de trabalho na cidade de São Paulo, para o cargo de Analista de Risco Pleno. Além dessa, a instituição apresenta uma vaga de estágio para estudantes do ensino superior em Administração ou Secretariado.

Para concorrer à função de Analista de Risco Pleno, os requisitos são: ensino superior completo em Engenharia, Estatística, Matemática, Economia ou Administração de Empresas; conhecimento da forma com funciona os produtos do mercado financeiro; e domínio avançado do Pacote Office, inclusive de VBA e SQL.

Quem possui o perfil desejado pode preencher o currículo no site de recursos humanos do Banco Fator.

Compartilhe: