Banco de Empregos anuncia 83 oportunidades em Lagoa Santa - MG

Banco de Empregos de Lagoa Santa divulga 83 vagas com salários de até R$ 622,00. Confira as oportunidades!
Quinta-feira, 29 de março de 2012
Banco de Empregos anuncia 83 oportunidades em Lagoa Santa - MG

O Banco de Empregos de Lagoa Santa, Minas Gerais, divulgou uma lista com 83 vagas de trabalho. Do total, 30 postos são para o cargo de Operador de Telemarketing, que oferece salário de R$ 622,00 e exige idade acima de 17 anos, informática básica e escolaridade a partir do 2º ano do ensino médio em curso.

Também há vagas para Atendente Bilíngue, Eletricista, Auxiliar de Eletricista, Bombeiro, Auxiliar de Bombeiro, Ajudante Geral, Doméstica, Ajudante Geral, Auxiliar de Escritório, Mecânico, Nutricionista, Auxiliar de Operações, Auxiliar de Almoxarife, Operador de Trator de Esteiras, Auxiliar Contábil, Auxiliar Fiscal, Assistente de Lanternagem, Assistente de Pintura, Saladeira, Cozinheiro, Padeiro, Pizzaiolo, Auxiliar de Produção, Professor de Inglês, Técnico em Patologia, Ajustador Mecânico, Ajudante Geral.

Os interessados deverão entregar um currículo no Banco de Empregos, que fica na Rua Tristão Mariano, n.º 145, Várzea, ao lado da Delegacia de Policia Civil.

Outras informações podem ser encontradas na página da Prefeitura de Lagoa Santa.

Compartilhe: