Atualizado na última sexta-feira (18), o quadro de vagas do Balcão de Empregos mostra novas oportunidades para os moradores de Mangaratiba, cidade fluminense que fica a 85 km da capital. Segundo o levantamento divulgado pelo órgão, há propostas para 11 cargos que contratam em diferentes áreas de atuação.
Em destaque está a atividade de Controller, onde o profissional terá contato com rotinas de almoxarifado de notas, controle do estoque, conferência de notas fiscais e inventário de setores.
Veja a seguir a lista completa de ofertas:
| Cargos | |
| Acompanhante de Idoso | Auxiliar de Departamento Fiscal |
| Auxiliar de Serviço Gerais | Balconista |
| Carpinteiro e Meio Oficial de Carpinteiro | Controller |
| Copeiro | Doméstica |
| Estagiária de Recursos Humanos | Garçom |
| Técnico de Informática | |
Para participar da seleção é preciso se cadastrar no Balcão de Empregos, mediante apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF), carteira de trabalho e comprovante de residência. Em Mangaratiba, o órgão fica na Rua Coronel Moreira da Silva, loja 203, ao lado do prédio do Detran.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2789-6023 ou através do e-mail: balcao.emprego@mangaratiba.rj.gov.br.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.mangaratiba.rj.gov.br































