Associação das Pioneiras Sociais anuncia Processo Seletivo de nível Médio

Interessados devem se atentar aos requisitos.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 11h47
Associação das Pioneiras Sociais anuncia Processo Seletivo de nível Médio

A Associação das Pioneiras Sociais (APS) disponibiliza o extrato dos editais de abertura dos Processos Seletivos que objetivam a contratação de profissionais de nível Médio.

Encontram-se disponíveis 10 vagas na função de Auxiliar de Apoio e Higiene, sendo cinco para atuar na Unidade Sarah de Belo Horizonte/ MG e o restante na Unidade de São Luís/ MA.

Quando contratados, os profissionais cumprirão regime de 44h semanais e receberão salário bruto no valor de R$ 2.314,59.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 11 e 15 de março de 2019, via internet, no site www.sarah.br. A taxa a ser paga pelos candidatos é de R$ 50,00.

Prevista para ser aplicada no dia 19 de maio de 2019, a Prova Objetiva será de caráter eliminatório e classificatório. A seleção consta ainda de uma etapa de Treinamento, constituída por atividades de aprendizagem.

Conforme determina o extrato dos editais nº 2 e 3/2019 a validade das seleções é de um ano, prorrogáveis por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Vale lembrar que as vagas aqui citadas podem ser alteradas a qualquer momento, sem avisos prévios.

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: