ARSS - PR disponibiliza Processo Seletivo para Jovens Aprendizes

Os interessados deverão se inscrever presencialmente no Departamento Administrativo da associação.
Sexta-feira, 23 de novembro de 2018 às 12h27
ARSS - PR disponibiliza Processo Seletivo para Jovens Aprendizes

Instituída em 1994, a Associação Regional de Saúde do Sudoeste (ARSS) planeja, adota e executa programas e medidas para promover a saúde e melhor qualidade de vida dos habitantes da micro-região de Francisco Beltrão - PR. Recentemente, a mesma anunciou o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar dois Jovens Aprendizes.

Podem participar da seleção estudantes devidamente matriculados no Ensino Médio. Os aprendizes receberão remuneração de R$ 646,80, para atuar por 20h semanais, sendo 8h teóricas no curso de Assistente Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e 12h práticas realizadas na sede da ARSS.

Inscrições devem ser feitas até o dia 5 de dezembro de 2018, presencialmente, no Departamento Administrativo do ARSS, situado na Rodovia Contorno Vitório Traiano, 501, Água Branca, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A seleção será feita por meio Avaliação do Currículo Escolar dos candidatos, onde será feito um cálculo da média aritmética obtida no último período cursado em sua respectiva instituição de ensino.

Conforme consta no edital nº 003/2018 a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento.

Vale lembrar que as oportunidades aqui citadas podem ser alteradas sem avisos prévios.

Fonte: arssparana.org

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: