O Sine de Aracruz anunciou ontem (14), 187 novas oportunidades de trabalho para os capixabas que buscam se inserir no mercado. Entre as ofertas de emprego, as funções com maior número de contratação são para Oficial de Manutenção, Mecânico Montador, Encanador Industrial, Caldeireiro e Ajudante de Reflorestamento. Veja o quadro total de vagas na tabela abaixo:
| Cargos | Vagas |
| Ajudante de Obras | 6 |
| Ajudante de Reflorestamento | 13 |
| Auxiliar de Padeiro | 1 |
| Caldeireiro | 30 |
| Carpinteiro | 2 |
| Chapeiro/Chapista de Lanchonete | 6 |
| Confeiteiro | 1 |
| Cozinheiro para Restaurante | 1 |
| Eletricista de Instalação Industrial | 1 |
| Eletricista de Manutenção Industrial | 1 |
| Encanador Industrial | 30 |
| Mecânico Montador | 40 |
| Nutricionista | 1 |
| Oficial de Manutenção | 40 |
| Operador de Máquinas Agrícolas | 4 |
| Pedreiro | 4 |
| Técnico em Documentação | 1 |
| Torneiro Mecânico | 1 |
| Vendedor de Porta em Porta | 2 |
| Vendedor Interno | 2 |
Os candidatos que desejam preencher uma das vagas devem se dirigir à Agência do Trabalhador de Aracruz e realizar seu cadastro. A agência fica localizada na Rua Padre Luiz Parenzi, 737 - Loja 01, no Centro da cidade.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (27) 3256-3557 / (27) 3296-3615, ou pelo e-mail: at.aracruz@sectti.es.gov.br
As vagas podem sofrer alteração sem aviso prévio.
Fonte: www.es.gov.br































