Aracruz - ES conta com 96 postos de trabalho

Sine de Aracruz divulga 96 vagas de emprego em diversas áreas. Não perca a chance de conquistar sua colocação no mercado de trabalho!
Segunda-feira, 4 de junho de 2012
Aracruz - ES conta com 96 postos de trabalho

O Sine do município de Aracruz divulgou 96 vagas de emprego na última sexta-feira (01). São oportunidades para várias áreas de atuação, o que representa mais chances para aqueles que buscam uma melhor colocação no mercado ou que estão iniciando a vida profissional. Os cargos de Encanador Industrial, Caldeireiro e Ajudante de Reflorestamento ainda são os que mais contratam. Veja na tabela a seguir a relação completa de vagas oferecidas:

Cargos Vagas
Ajudante de Reflorestamento18
Auxiliar de Contabilidade2
Auxiliar de Escritório1
Cabeleireiro1
Caldeireiro30
Cuidador de Idoso1
Encanador Industrial30
Manicure1
Montador de Móveis de Madeira3
Oficial de Serviços Gerais1
Serralheiro1
Servente de Obras6
Zelador1

Para concorrer a uma vaga é necessário ter cadastro na Agência do Trabalhador de Aracruz. Para isso, o candidato deve comparecer, portando documentos pessoais e Carteira de Trabalho, à agência que fica localizada na Rua Padre Luiz Parenzi, nº. 737, loja 01, no centro da cidade. Outras informações pelos telefones (27) 3256-3557 / (27) 3296-3615 ou pelo e-mail: at.aracruz@sectti.es.gov.br.

Fique atento, pois as vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia sem aviso prévio.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: