Aracruz - ES atualiza oportunidades e oferece vagas para nível superior

Agência do Trabalhador de Aracruz atualiza vagas de emprego com oportunidades em várias áreas e níveis de escolaridade, incluindo Fisioterapeuta, Jornalista e Nutricionista.
Quarta-feira, 11 de julho de 2012
Aracruz - ES atualiza oportunidades e oferece vagas para nível superior

Em Aracruz, litoral norte do Espírito Santo, a Agência do Trabalhador atualizou ontem (10) as oportunidades disponíveis no município. São vagas de trabalho para várias áreas de atuação e graus de escolaridade, com três propostas de nível superior nas funções de Fisioterapeuta, Jornalista e Nutricionista.

Dentre as ocupações anunciadas, as que mais contratam são Caldeireiro, Encanador e Oficial de Manutenção que, somadas, oferecem 30 chances de emprego. Conheça a seguir a relação completa de vagas disponibilizadas:

Cargos Vagas
Auxiliar de Cobrança1
Caldeireiro10
Costureira1
Encanador10
Fisioterapeuta1
Jornalista1
Lavador de Carro1
Nutricionista1
Oficial de Manutenção10
Oficial de Serviços Gerais1
Vendedor de Comércio de Mercadoria1
Vendedor Interno2
Vigilante1

Os interessados em participar da seleção devem possuir cadastro na Agência do Trabalhador de Aracruz. Para isso, o candidato deve comparecer, portando documentos pessoais e Carteira de Trabalho, à agência que fica localizada na Rua Padre Luiz Parenzi, nº. 737, loja 01, no centro da cidade. Outras informações pelos telefones (27) 3256-3557 / (27) 3296-3615 ou pelo e-mail: at.aracruz@sectti.es.gov.br.

Fique atento, pois as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: