A corretora de seguros AON está com 3 oportunidades de trabalho para pessoas com necessidades especiais nas funções de Assistente Administrativo, nas cidades de São Paulo-SP e Vitória-ES e Auxiliar Operativo, no Rio de Janeiro-RJ.
Os profissionais contratos atuarão no cadastro em sistema, conferência de faturas e analises de inconsistência e arquivo em geral. As habilidades necessárias são organização, concentração é facilidade para o trabalho em equipe.
A empresa também oferece oportunidades de trabalho nas funções de Analista de Sinistros, Executivo Comercial e Executivo de Sinistro para profissionais com ensino superior completo, além de quatro vagas de estágio.
Para se candidatar a um dos postos de trabalho é preciso se cadastrar no site da AON (www.aon.com.br), após clicar no link "Carreira e Oportunidades".































