A mineradora Anglo American, empresa com sede no Reino Unido e que atua no Brasil desde 1973, anunciou oportunidades de trabalho no Rio de Janeiro-RJ, para as funções de Coordenador de Planejamento e Orçamento, Secretária Executiva Bilíngue e Analista Administrativo Júnior.
Para concorrer ao cargo de Coordenador de Planejamento e Orçamento, é necessário ter ensino superior completo em Administração Contabilidade, Economia ou áreas afins. O contratado irá trabalhar no controle do orçamento.
A atividade de Secretária Executiva Bilíngue exige profissionais com capacidade de traduzir e elaborar documentos em inglês, organizar e administrar agenda, atender clientes e visitantes, executar tarefas de apoio administrativo e operacionalizar viagens nacionais e internacionais.
Os requisitos para o cargo de Analista Administrativo Júnior são ensino superior completo em Engenharia ou Administração, conhecimento do Pacote Office, vivência em atividades de contabilidade e administração contratual, disponibilidade para viagens e inglês intermediário.
As inscrições para o processo seletivo são realizadas no link "Carreira" do site da Anglo American.































