Nesta terça-feira (15), a Agência do Trabalhador oferece diversas oportunidades de recolocação profissional em Anchieta, cidade capixaba que fica a 80 km da capital. Segundo o órgão, há 137 vagas que contratam em diferentes áreas.
O cargo que apresenta mais chances de emprego é Auxiliar de Serviços Gerais, com 100 postos disponíveis. Acompanhe na tabela abaixo todas as ofertas anunciadas:
| Cargos | Vagas |
| Auxiliar de Escritório | 1 |
| Auxiliar de Serviços Gerais | 100 |
| Cozinheiro | 1 |
| Mecânico de Manutenção ou Montador | 25 |
| Soldador | 10 |
Para participar da seleção basta se cadastrar em uma Agência do Trabalhador, mediante apresentação dos documentos pessoais e carteira de trabalho. Em Anchieta, o órgão fica na Rodovia do Sol, nº 1.620, km 27,5, Vila Residencial do Rodosol, Samarco - Ginásio de Esportes.
Dúvidas ou informações podem ser obtidas pelos telefones (28) 3536-3488/ 3536-3662/ 3536-3252, ou através do e-mail: at.anchieta@sectti.es.gov.br.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.es.gov.br































