AMEPI anuncia Processo Seletivo para Engenheiro Civil

As inscrições devem ser feitas de forma presencial.
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 11h18
AMEPI anuncia Processo Seletivo para Engenheiro Civil

A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba - AMEPI, divulga a existência de uma nova oportunidade de emprego para profissionais com ensino Superior Completo e Registro no seu respectivo conselho.

Esta oportunidade está disponível no edital retificado nº 01/2017, sendo destinada à função de Engenheiro Civil. O profissional fará jus remuneração de R$ 3.825,14, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 20h.

Para concorrer é necessário ter nacionalidade brasileira ou equiparada; gozo dos direitos políticos; quitação com as obrigações militares e eleitorais; nível de escolaridade e qualificação exigida para exercício das atribuições do cargo; e idade mínima de dezoito anos.

As inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 21 a 25 de agosto de 2017, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, em dia de expediente, na sede da AMEPI, localizada na Rua Santa Lúcia, nº 291, Bairro Aclimação, João Monlevade - MG.

Como forma de classificação, os candidatos devem ser selecionados por meio de Prova de Títulos; e Entrevista, cujo o resultado final será divulgado no ultimo dia do mês de agosto de 2017.

Este edital pode sofrer alterações sem aviso prévio e a validade do Processo Seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado.

Fonte: www.amepi.org.br.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: