AkzoNobel oferece oportunidades de trabalho no Estado de São Paulo

AkzoNobel oferece oportunidades de emprego em Guarulhos, Itupeva e Jundiaí-SP, para diversos cargos, confira!
Terça-feira, 13 de março de 2012
AkzoNobel oferece oportunidades de trabalho no Estado de São Paulo

A AkzoNobel, grupo de empresas especializadas na fabricação de tintas e revestimentos, apresenta vagas de trabalho nas cidades de Guarulhos, Itupeva e Jundiaí-SP.

Os cargos em Guarulhos são de Comprador e Comprador Internacional, e exigem ensino superior em Comércio Exterior e inglês fluente. Os profissionais contratados serão responsáveis pela compra de matéria prima e produtos inacabados de diversos países.

Em Itupeva, é apresentada a atividade de Auxiliar de Escritório, destinada a candidatos com deficiência. O cargo exige habilidade para realizar atendimentos, entre outras tarefas relacionadas ao setor.

Na cidade de Jundiaí, é oferecida uma vaga para Operador de Produção com curso técnico em Química, experiência em processos químicos e disponibilidade para trabalhar em regime de turnos.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão cadastrar o currículo na página de recursos humanos da AkzoNobel.

Compartilhe: