Agências do Trabalho oferecem 184 vagas em Pernambuco

Secretaria do Trabalho de PE anuncia 184 vagas de emprego em diversas áreas e regiões de Pernambuco. Confira as oportunidades!
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Agências do Trabalho oferecem 184 vagas em Pernambuco

A Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco anunciou 184 oportunidades de emprego, sendo 44 em Araripina, 16 em Suape e 124 na região metropolitana do Recife.

Em Araripina, são oferecidos cargos de Digitador, Instalador de Som e Acessórios de Veículos, Massagista, Bloqueiro e Promotor de Vendas. Para pessoas com necessidades especiais foram disponibilizadas funções de Armador, Auxiliar de Topografia, Carpinteiro, Mecânico de Equipamentos Pesados, Pedreiro, Operador de Retroescavadeira, Topógrafo, Apontador, Ajudante de Pedreiro, Auxiliar Administrativo, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Patrol e Zelador.

A Agência do Trabalho de Suape apresenta oportunidades de Pedreiro e Ajudante de Obras, sendo o último cargo para candidatos com deficiência.

Moradores de Recife poderão concorrer a atividades de Acabador de Mármore e Granito, Alinhador de Direção, Analista Contábil, Auxiliar Contábil, Barman, Costureira de Máquina Industrial, Engenheiro Arquiteto, Estofador de Móveis, Gerente de Serviços de Oficina, Laboratorista de Solos, Marceneiro, Operador de Cortadeira de Papel, Operador de Extrusora, Professor de Matemática, Auxiliar Técnico de Eletrônica, Auxiliar Técnico de Refrigeração, Ajudante de Pintor, Auxiliar de Marceneiro, Lombador de Matadouro, Operador de Câmaras Frias, Segurança de Eventos, Carregador e Descarregador de Caminhões, Pedreiro, Vendedor Pracista e Operador de Telemarketing.

Ainda na capital pernambucana, há vagas para trabalhadores com deficiência, nas funções de Arquivista, Assistente Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Limpeza, Embalador, Porteiro, Recepcionista Atendente, Repositor de Mercadorias e Auxiliar de Linha de Produção.

Para concorrer a uma das atividades, o interessado deve comparecer a uma Agência do Trabalho, portando os documentos pessoais.

Compartilhe: