A semana termina com várias oportunidades de emprego disponíveis em Cariacica, região central do Espírito Santo. Segundo a lista divulgada ontem (16) pela Agência do Trabalhador, os munícipes que buscam uma recolocação profissional podem concorrer a 484 propostas distribuídas em diversos setores e para candidatos com diferentes níveis de escolaridade. As áreas de vendas e da construção civil são as que mais oferecem chances de emprego.
Conheça todos os postos de trabalho:
| Cargos | Vagas |
| Acabador de Mármore e Granito | 4 |
| Açougueiro | 6 |
| Ajudante de Carga e Descarga | 4 |
| Ajudante de Obras | 100 |
| Armador de Ferragens | 100 |
| Armazenista | 10 |
| Auxiliar de Limpeza | 10 |
| Auxiliar de Pessoal | 1 |
| Auxiliar Técnico de Controle de Qualidade | 8 |
| Carpinteiro | 100 |
| Encarregado de Restaurante | 1 |
| Estofador de Móveis | 2 |
| Estoquista | 1 |
| Marceneiro | 1 |
| Mecânico Diesel | 1 |
| Montador Soldador | 2 |
| Motoboy | 3 |
| Oficial de Serviços Gerais | 90 |
| Padeiro | 5 |
| Técnico em Mecânica | 2 |
| Técnico em Nutrição | 1 |
| Vendedor de Serviços | 30 |
| Vendedor Interno | 1 |
| Vendedor Pracista | 1 |
Para concorrer a uma vaga, os candidatos interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador, com documentos pessoais e Carteira de Trabalho, para realizar seu cadastro. A agência fica na Avenida Aloizio Santos, nº. 500, bairro Santo André.
Dúvidas ou informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3636-0149, e-mail: at.cariacica@sectti.es.gov.br, ou ainda pelo site Faça Fácil.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.es.gov.br































