Agência seleciona 72 profissionais em Guarapari - ES

Agência do Trabalhador de Guarapari tem 72 vagas de emprego em diversas áreas. Confira as oportunidades!
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Agência seleciona 72 profissionais em Guarapari - ES

A Agência do Trabalhador atualizou nesta quarta-feira (20) as oportunidades disponíveis em Guarapari, cidade capixaba que tem pouco mais de 104 mil habitantes. De acordo com a lista divulgada pelo órgão, o mercado local busca mão de obra para 72 vagas de emprego.

Há propostas para diversas áreas de atuação, com destaque para os cargos de Atendente de Balcão, Costureira Industrial, Enfermeira, Farmacêutico e Nutricionista.

Confira a seguir todas as ofertas de trabalho:

CargosVagas
Assistente de Vendas1
Atendente de Balcão7
Auxiliar de Estamparia1
Auxiliar de Mecânica de Refrigeração e Elétrica1
Cabeleireiro5
Copeiro para Quiosque1
Cortador de Tecidos1
Costureira Industrial3
Cozinheiro de Restaurante1
Depiladora2
Empregada Doméstica4
Encanador Industrial6
Enfermeira1
Esteticista1
Estofador de Móveis2
Estoquista1
Farmacêutico1
Garçom3
Lanterneiro Automotivo1
Lavadeira1
Manicure8
Mecânico de Automóvel1
Mecânico de Moto1
Motorista de Caminhão1
Nutricionista1
Pintor Automotivo1
Pizzaiolo2
Professor de Manicure1
Recepcionista de Hotel1
Representante Comercial4
Técnico em Refrigeração1
Vendedor Externo4
Vendedor Interno1
Zelador1

A seleção é realizada pela Agência do Trabalhador de Guarapari, que fica na Avenida Santo Antônio, nº. 243, bairro Muquiçaba. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho.

Dúvidas ou informações podem ser obtidas pelos telefones (27) 3361-4557/ 3161-1890 ou pelo e-mail: at.guarapari@sectti.es.gov.br.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: