Agência do Trabalhador recruta 150 Abatedores em São Miguel do Iguaçu - PR

150 oportunidades de trabalho disponíveis em São Miguel do Iguaçu, Paraná! Venha se candidatar agora mesmo!
Quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Agência do Trabalhador recruta 150 Abatedores em São Miguel do Iguaçu - PR

Na cidade de São Miguel do Iguaçu, Paraná, estão disponíveis 150 oportunidades de trabalho na função de Abatedor, sendo 100 para trabalhar com aves e 50 com porcos.

O órgão também apresenta postos para Copeiro de Hotel, Lavador de Roupas, Motorista de Caminhão, Operador de Caixa, Recepcionista Secretária, Repositor em Supermercados, Servente de Obras e Zelador.

Para participar do processo de seleção, o interessado deve comparecer à Agência do Trabalhador, das 7h30 às 13h, na Avenida Vanio Ghellere, n.º 64.

O anúncio das atividades foi realizado no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

Compartilhe: