Agência do Trabalhador oferece 77 oportunidades em Guarapari - ES

Agência do Trabalhador de Guarapari oferece 77 vagas em 18 cargos diferentes, corra e garanta sua oportunidade de emprego!
Terça-feira, 30 de outubro de 2012
Agência do Trabalhador oferece 77 oportunidades em Guarapari - ES

Ontem (29), a Agência do Trabalhador atualizou o quadro de vagas disponíveis em Guarapari, cidade localizada a 50 km da capital. De acordo com o órgão, existem 77 oportunidades distribuídas em 18 cargos diferentes.

Do total anunciado, os cargos de Ajudante de Carga e Descarga de Caminhão e Motorista de Entregas/Caminhão são os que mais empregam, com 24 postos de trabalho cada.

Conheça todas as propostas na tabela a seguir:

Cargos Vagas
Ajudante de Acabador de Mármores e Granitos1
Ajudante de Carga e Descarga de Caminhão24
Auxiliar Administrativo1
Auxiliar de Pessoal1
Bombeiro Hidráulico2
Carpinteiro de Obras5
Chapista de Lanchonete2
Confeiteiro de Padaria1
Costureira de Máquina Industrial3
Cozinheira de Restaurante1
Garçom ou Garçonete1
Instalador de Antenas de Televisão1
Manicure5
Motorista de Entregas/Caminhão24
Recepcionista Atendente1
Representante1
Serrador de Mármores e Granitos1
Técnico Eletricista2

Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador em Guarapari com documentos pessoais e carteira de trabalho, para efetuar seu cadastro. A agência funciona na Avenida Santo Antônio, nº. 141, bairro Muquiçaba.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (27) 3361-4557/ 3161-1890 ou pelo e-mail: at.guarapari@sectti.es.gov.br.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: