Localizada a 50 km da capital capixaba, a cidade de Guarapari está com novas ofertas de emprego neste começo de semana. Ontem (15), a Agência do Trabalhador divulgou uma lista com 29 propostas distribuídas nas mais variadas áreas de atuação.
São vagas para Assistente de Contadoria Fiscal, Atendente de Balcão de Sorveteria, Carpinteiro de Obras, Manicure, entre outras.
Acompanhe na tabela a seguir todas as colocações disponíveis:
| Cargos | Vagas |
| Acabador de Mármores e Granitos | 1 |
| Ajudante de Acabador de Mármore e Granito | 1 |
| Armador de Ferragens | 2 |
| Assistente de Contadoria Fiscal | 1 |
| Atendente de Balcão de Padaria | 2 |
| Atendente de Balcão de Sorveteria | 1 |
| Auxiliar de Serviços Gerais para Loja de Chaves | 1 |
| Bombeiro Hidráulico | 2 |
| Cabeleireira | 2 |
| Carpinteiro de Obras | 5 |
| Caseiro | 1 |
| Cozinheira Profissional | 1 |
| Cozinheiro Geral | 1 |
| Garçom | 1 |
| Instalador de Antenas de Televisão | 1 |
| Manicure | 3 |
| Operador de Rolo Compressor | 1 |
| Representante para Relações Comerciais | 1 |
| Serrador de Mármores de Granitos | 1 |
Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador em Guarapari com documentos pessoais e carteira de trabalho, para efetuar seu cadastro. A agência funciona na Avenida Santo Antônio, nº. 141, bairro Muquiçaba.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (27) 3361-4557 / 3161-1890 ou pelo e-mail: at.guarapari@sectti.es.gov.br.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.es.gov.br































