Agência do Trabalhador de Araucária - PR está com 210 vagas de emprego

SMTE de Araucária-PR tem mais de 70 vagas na REPAR e em diversas empresas locais. Ensino fundamental incompleto e experiência de seis meses são requisitos. Venha conferir!
Sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Agência do Trabalhador de Araucária - PR está com 210 vagas de emprego

A Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego (SMTE), por meio da Agência do Trabalhador, na cidade de Araucária, Estado do Paraná, está com grande movimentação de vagas para diversos cargos e funções. Somente para atuação na REPAR, são cerca de 70 vagas, sendo 20 para o cargo de Eletricista Montador, 30 para Eletricista de Instalações Industriais e as demais para outros cargos.

Além destas oportunidades na Refinaria, a agência também está disponibilizando vagas para atuação em várias empresas do município, nas funções de: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria (15), Oficial de Serviços Gerais (15), Ajudante de Cozinha (8), Ajudante de Pintor (7), Auxiliar de Mecânico Diesel (6), Jardineiro (4), Operador de Escavadeira (4), Motorista de Caminhão (3), Soldador (3), entre outras.

Para a maioria das oportunidades é necessário que os candidatos tenham o ensino fundamental incompleto (no mínimo 4ª série) e experiência mínima de seis meses na função.

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas disponíveis devem comparecer à Agência do Trabalhador, localizado na Avenida Doutor Victor do Amaral, nº 1.217, com documentos pessoais, comprovante de residência, carteira de trabalho e realizar ou atualizar seu cadastro no banco de dados do Sistema Nacional de Emprego (SINE).

Observação: As vagas poderão sofrer alteração sem aviso prévio.

Fonte: www.araucaria.pr.gov.br

Compartilhe: