Os trabalhadores que buscam emprego em Aracruz, cidade localizada no litoral norte do Estado, podem concorrer a novas oportunidades nesta terça-feira. De acordo com a lista anunciada ontem (26) pela Agência do Trabalhador, há 59 propostas que visam preenchimento nas mais variadas áreas de atuação e níveis de escolaridade.
São ofertas para Ajudante de Cozinha, Churrasqueiro, Engenheiro de Manutenção Industrial, Motorista de Automóveis, Torneiro Mecânico, entre outros.
Confira todos os postos de trabalho na tabela a seguir:
| Cargos | Vagas |
| Açougueiro | 1 |
| Ajudante Auxiliar de Lanchonete | 3 |
| Ajudante de Cozinha | 38 |
| Auxiliar de Padeiro | 1 |
| Auxiliar Mecânico de Refrigeração | 1 |
| Churrasqueiro | 1 |
| Empregado Doméstico | 1 |
| Engenheiro de Manutenção Industrial | 1 |
| Instrumentista Industrial | 6 |
| Mecânico de Refrigeração | 2 |
| Motorista de Automóveis | 1 |
| Torneiro Mecânico | 3 |
Para concorrer às vagas é necessário efetuar um cadastro na Agência do Trabalhador, mediante apresentação dos documentos pessoais e carteira de trabalho. A agência fica localizada na Rua Padre Luiz Parenzi, nº. 737, loja 01, no centro da cidade.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (27) 3256-3557/ 3296-3615 ou pelo e-mail: at.aracruz@sectti.es.gov.br.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.es.gov.br































