A Agência do Trabalhador da cidade paranaense de Telêmaco Borba disponibilizou 151 vagas. As propostas são destinadas a profissionais do município e região que desejam uma colocação no mercado de trabalho.
As principais oportunidades são para Médico Neurocirurgião e Médico Pediatra. Já em números, se destacam atividades operacionais da construção civil. Confira todas as possibilidades na tabela abaixo:
| Cargos | Vagas |
| Açougueiro | 2 |
| Alimentador de Linha de Produção | 5 |
| Almoxarife | 2 |
| Atendente de Balcão | 6 |
| Auxiliar de Cozinha | 6 |
| Auxiliar de Dentista | 1 |
| Auxiliar de Escritório | 1 |
| Auxiliar de Linha de Produção | 6 |
| Auxiliar de Marceneiro | 2 |
| Barman | 2 |
| Cabeleireiro | 1 |
| Carpinteiro | 40 |
| Chapeiro | 4 |
| Cobrador Externo | 2 |
| Destopador | 8 |
| Encanador | 7 |
| Entregador de Gás | 2 |
| Instrutor no Ensino Profissionalizante | 1 |
| Médico Neurocirurgião | 1 |
| Médico Pediatra | 2 |
| Oficial de Serviços Diversos | 1 |
| Oficial de Serviços Gerais | 1 |
| Pedreiro | 42 |
| Recepcionista Atendente | 3 |
| Vendedor no Comércio de Mercadorias | 3 |
Os profissionais interessados devem comparecer na Agência do Sine, que fica na Avenida Paraná, nº. 200, Centro. O horário de atendimento é das 08h00 às 17h00 e mediante a apresentação dos documentos pessoais. Mais informações através do telefone (42) 3272-1331 ou no e-mail agtelemacoborba@sets.pr.gov.br.
Fonte: www.sine.pr.gov.br
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.




































